COLABORADORAS
Conheça as artistas que colaboraram nas edições anteriores.

CLARA COSTA
Clara Costa, 20 anos, artista visual, vive em Florianópolis e cursa Cinema na Universidade Federal de Santa Catarina. Tende à subversão das artes visuais através do uso excêntrico da fotografia na sua forma mais crua e mutável, sendo suas fotos essencialmente uma tentativa de descontruir o mundo como o vemos.

LIRA
Me chamo Lorena soares, mas Lira é o meu nome de poeta estrelar. Atualmente tenho 18 anos e comecei a escrever aos 12, depois de assistir um filme onde o protagonista escrevia poemas melancólicos. Pode parecer estranho, mas isso me despertou vontade de escrever sobre o que eu estava sentindo.
Eu encontrei na poesia a liberdade de escrever meus sentimentos como se fosse um lugar onde eu pudesse gritar, chorar, sentir de verdade, e é por isso que eu digo:
"O meu fuzil é minha poesia e cês vão ter que escutar esse barulho".

LUNA MADSEN
Luna Madsen (Curitiba, 2000) é escritora e poeta residente em Curitiba. Estudante de teatro e literatura, terminou em 2019 seu primeiro livro "O Quarto Interpela o Mundo", juntamente com a sua peça "Por Que Ninguém Está Falando de Lilith?. Possui também uma coletânea de poemas, "As Moiras Metalinguísticas", em formato digital.

JULIANA NAUFEL (NAUFSS)
Juliana Naufel (naufss) é artista visual paulista. Formada em Licenciatura e Bacharelado em Artes Visuais pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), desenvolve um trabalho de pesquisa e produção entre as relações de gênero na história da arte, com o foco do protagonismo da mulher na nossa sociedade.

MARTA DE LA PARRA
Marta de la Parra Prieto (Madrid, 1987) é artista feminista multidisciplinar e agente cultural. Desenhos, vídeos, instalações ou textos, trabalha com distintas ferramentas, linguagens e disciplinas. Seu exercício artístico por e para o discurso, sempre comprometido com as construções estéticas, de gênero e identidade, a linguagem, a cultura, a iconografia, o simbolismo, o patrimônio, a herança e a história, entre outras questões feministas.