©2019 by galeria das minas. Proudly created with Wix.com

COLLABORATORS

Meet the artists and collaborators who participate in each issue of the magazine.

Nascida em 1997, em Fortaleza - Ceará, onde reside atualmente, é artista visual e ilustradora. Escreve poemas desde 2015.

ALICE CERQUEIRA

  • Preto Ícone Twitter
  • Instagram

Clara Costa, 20 anos, artista visual, vive em Florianópolis e cursa Cinema na Universidade Federal de Santa Catarina. Tende à subversão das artes visuais através do uso excêntrico da fotografia na sua forma mais crua e mutável, sendo suas fotos essencialmente uma tentativa de descontruir o mundo como o vemos.

CLARA COSTA

  • Instagram

Fiamma Viola é paulista, iniciou seu percurso artístico em São Paulo e, desde 2016 intercala períodos de produção e exposição no Brasil, baseada em Brasília, e na Itália, baseada em Bologna.

FIAMMA VIOLA

  • Instagram

Me chamo Lorena soares, mas Lira é o meu nome de poeta estrelar. Atualmente tenho 18 anos e comecei a escrever aos 12, depois de assistir um filme onde o protagonista escrevia poemas melancólicos. Pode parecer estranho, mas isso me despertou vontade de escrever sobre o que eu estava sentindo.
Eu encontrei na poesia a liberdade de escrever meus sentimentos como se fosse um lugar onde eu pudesse gritar, chorar, sentir de verdade, e é por isso que eu digo:
"O meu fuzil é minha poesia e cês vão ter que escutar esse barulho".

LIRA

  • Instagram

Lorena Rosa é artista Visual e pesquisadora da técnica de bordar no mundo do trabalho sob a ótica do feminismo marxista.

LORENA ROSA

  • Instagram

Luna Madsen (Curitiba, 2000) é escritora e poeta residente em Curitiba. Estudante de teatro e literatura, terminou em 2019 seu primeiro livro "O Quarto Interpela o Mundo", juntamente com a sua peça "Por Que Ninguém Está Falando de Lilith?. Possui também uma coletânea de poemas, "As Moiras Metalinguísticas", em formato digital.

LUNA MADSEN

  • Instagram

Carolina Alves é poeta, de 97 e cursa Cinema na Universidade Federal de Santa Catarina. Seus projetos mais recentes são "Estudos do Inflexível" e "conforme as sementes em pedra, escavar aquilo que é só uma casca". 

CAROLINA ALVES

  • Instagram

Luana Gomes (1997) é Artista Visual, residente em São Paulo,
onde cursa Artes Visuais no Centro Universitário Belas Artes,
desde 2016. Sua produção permeia a fotografia, a gravura e a performance, abordando temas como identidade e o feminino.

LUANA GOMES

  • Instagram

Artista visual, reside em Florianópolis - SC, onde cursa Cinema na Universidade Federal de Santa Catarina. Possui diversos projetos com fotografia e áudio-visual.

HILLARY DA SILVA

  • Tumblr Social Icon
  • Instagram

Juliana Naufel (naufss) é artista visual paulista. Formada em Licenciatura e Bacharelado em Artes Visuais pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), desenvolve um trabalho de pesquisa e produção entre as relações de gênero na história da arte, com o foco do protagonismo da mulher na nossa sociedade.

JULIANA NAUFEL (NAUFSS)

  • Instagram

São Paulo, 1987. Artista visual, residente em Curitiba. Formou-se em Gravura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Idealizadora e editora da revista Galeria das minas.

KAMILA OLIVEIRA

  • Instagram

Marta de la Parra Prieto (Madrid, 1987) é artista feminista multidisciplinar e agente cultural. Desenhos, vídeos, instalações ou textos, trabalha com distintas ferramentas, linguagens e disciplinas. Seu exercício artístico por e para o discurso, sempre comprometido com as construções estéticas, de gênero e identidade, a linguagem, a cultura, a iconografia, o simbolismo, o patrimônio, a herança e a história, entre outras questões feministas.

MARTA DE LA PARRA

  • Instagram